postado por Rayanne Danielly em 16 junho 2011

Beijada por um anjo

  Ivy sempre acreditou em anjos, nos momentos mais difíceis eles lhe ajudaram a prosseguir. Quando conhece Tristan conheceu também o amor verdadeiro. O nadador era o jovem mais popular da escola e vivia na cabeça de todas as meninas da cidade, menos na de Ivy. Ivy só queria seu anjos. Seu preferido era Tony, o anjo da água, desde a primeira vez que o chamou ao cair na piscina, sem saber nadar. A água que era a paixão de Tristan e o temor de Ivy, seria a responsável pela aproximação de suas vida e os envolveria em uma linda historia de amor, companheirismo e confiança.  Ivy e Tristan foram feitos um para o outro eles só discordavam de uma coisa Tristan não acreditava em anjos. Mas essa linda historia de amor é interrompida por um acidente que muda o rumo dessa historia, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais... 
      Você não pode deixa de ler esse livro.

  
A forçado amor é o segundo livro da trilogia. Ivy ainda esta sofrendo pela morte de seu grande amor,ela esta revoltada e não quer ouvir nem falar sobre anjos. A única pessoa que realmente a entende é seu mais novo irmão, filho do novo marido de sua mãe. Gregory compartilha da dor de Ivy e se mostra extremamente compreensivo. Enquanto isso, Tristan tenta protege-la de seu assassino e faze-la acreditar, de novo, que anjos existem, e que ele é um deles.
    Como no primeiro livro a força do amor termina rápido demais e você só vai desvendar o mistério no terceiro é o ultimo. 





           Almas gemes o terceiro e ultimo livro da Trilogia Beijada por um anjo. O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que depois do acidente na estação de trem volta a acreditar em anjos e finalmente pode ver Tristan porque vê a sua luz conversando com seu irmão. Mas agora Tristan de depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que a sua missão na terra terá terminado? Suspense, emoção, mistério e é claro, o amor que sempre surge pra trazer a esperança de um novo recomeço.


0 comentários:

Postar um comentário