postado por Rayanne Danielly em 26 junho 2011

Generation Dead

 Geração Morta
        Geraçao morta é um otimo livro, me apaixonei por ele logo nas primeiras linhas, não é como nenhum livro que eu já tenha lido, porque esse tema nunca foi abordado dessa maneira. Por todo o pais esta acontecendo uma coisa estranha, algums adolescentes morrem e  logo depois  voltam a vida, não se sabe o motivo pra isso acontecer. Depois que eles voltam não são os mesmos, diferente do que ja foram um dia eles são regeitados. Quando Phoebe Kendall uma garota gotica, se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz? 

Beijo da vida
O fenômeno que vem varrendo o país parece estar aqui para ficar. Não são apenas os adolescentes que têm de voltar de suas sepulturas ainda aqui, mas recém-mortos estão sendo descobertos o tempo todo. Enquanto os cientistas procuram respostas e os políticos tomam seu lugar, a população de mortos-vivos de Oakville se uniram em um grupo que está chamando os Filhos de Romero, na esperança de encontrar a solidariedade na segregação.

Phoebe Kendall pode estar viva, mas ela se sente tão perdida e sozinha como seus amigos mortos. Só quando ela reconciliou-se a ter sentimentos por um zumbi -na sua volta para casa encontra Tommy Williams - seu amigo Adam é assassinado a tomar uma bala que era para ela. As coisas ficam ainda mais confusas quando Adam volta do túmulo. Agora ela tem um interesse romântico em dois meninos mortos, aquele que salvou a vida dela e aquele que ela não consegue viver sem.


Passing Strange
Karen DeSonne está acostumava a fingir ser algo que ela não é.Toda a sua vida, ela passou como uma normal completamente-americana adolescente,com seus amigos,com sua família e na escola.A passagem custou lhe o amor de sua vida.E agora que Karen está morta,ela ainda está passando - desta vez,como viva.

Enquanto isso,os amigos mortos de Karen tem sido apontados em um assassinato de alto nível,causando uma nova onda de regulamentos anti-zumbi que levou quase todos mortos-vivos de Oakvale a se esconderem.Karen logo percebe que o "assassinato" foi uma farsa,encenada por Pete Martinsburg e seus seguidores fanáticos.A obtenção de provas suficientes para desmascarar a fraude e provar a inocência de seus amigos significa fazer o impensável: trair o seu amor, tornando-se namorada de Pete.A única esperança de Karen é que o inimigo nunca perceba quem ela realmente é -porque as consequências seriam ainda piores que a morte.



0 comentários:

Postar um comentário