postado por Rayanne Danielly em 19 junho 2011

Os lobos de Mercy Falls


Calafrio

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.



Espera

A história dos lobos de Mercy Falls continua...
Em Shiver, Grace e Sam se encontraram. Agora, em Linger, eles devem lutar para continuar juntos. Para Grace, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito poderoso sobre seu próprio bem estar. Para Sam, isso significa brigar com seu passado como lobo... e encontrar uma forma de sobreviver no futuro. Adicione na trama um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o poder de destruir todo o bando. E Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos... e mesmo assim não deixa de ser atraída por Cole.

Na volta angustiante e eufórica, Linger é uma fascinante história de amor que explora os dois lados do amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio - de uma forma que você nunca esquecerá.

Para sempre
A conclusão emocionante para o best-seller de Maggie Stiefvater, Grace e Sam encontraram-se mutuamente. Em "Espera", eles lutaram para ficarem juntos. Agora, em "Forever", os riscos são ainda maiores do que antes. Os lobos estão sendo caçados. Vidas estão sendo ameaçados. E o amor é mais difícil de segurar.


O lançamento nos EUA é previsto para julho de 2011 e sem datas para o Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário