postado por Rayanne Danielly em 04 julho 2011

Beautiful Creatures


                                      Dezesseis Lua

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.








Beatiful Darkness
    Ethan Wate costumava achar que Gatlin, a pequena cidade do Sul que ele sempre chamou de casa, como um lugar onde nada nunca mudava. Então ele conheceu a misteriosa Lena Duchannes, que revelou um mundo secreto que estava escondido à vista o tempo todo. Uma Gatlin que abrigava segredos muito antigos sob seus carvalhos cobertos de musgo e calçadas rachadas. Uma Gatlin na qual uma maldição marcou a família de Lena com poderes Sobrenaturais por gerações. Uma Gatlin onde eventos impossíveis, mágicos, que mudam a vida, acontecem.
  Às vezes, que acabam com a vida.

    Juntos eles podem enfrentar qualquer coisa que Gatlin lançar a eles, mas depois de sofrer uma perda trágica, Lena começa a se afastar, e manter segredos que testam seu relacionamento. E agora que os olhos de Ethan foram abertos para o lado obscuro de Gatlin, não há mais volta. Assombrado pelas estranhas visões que apenas ele pode ver, Ethen é enviado cada vez mais para dentro da emaranhada história de sua cidade e se encontra preso em uma perigosa rede de passagens subterrâneas que cruzam incessantemente ao Sul, onde nada é como parece."


0 comentários:

Postar um comentário