postado por Rayanne Danielly em 18 agosto 2011

Iron king



 O rei de ferro

Meghan Chase tem um segredo e um destino que ela nunca poderia ter imaginado... Algo sempre pareceu fora de lugar na vida de Meghan, desde que seu pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenas seis anos. Ela nunca se encaixou perfeitamente na escola.. ou em casa. Quando um estranho começa a observá-la de longe e seu melhor amigo torna-se estranhamente protetor, Meghan percebe que tudo que ela conhece está prestes a mudar. Uma peça importante em uma guerra mortal agora Meghan vai descobrir até onde ela pode chegar para salvar alguém a quem ama, o que ela está disposta a enfrentar para destruir uma criatura que ninguém antes havia ousado enfrentar... e até onde ela lutaria para conquistar o amor de um jovem príncipe que preferiria vê-la morta ao invés de deixá-la tocar seu coração de gelo.


A filha do Ferro

Metade Princesa fada do verão, metade humana, Meghan nunca se encaixa em qualquer lugar. Abandonada pelo príncipe do Inverno que pensou que a amava, ela é prisioneira da rainha das fadas do inverno. Como a guerra se aproxima entre Verão e Inverno, Meghan sabe que o verdadeiro perigo vem dos Encantados do ferro, que só ela e seu príncipe ausente viram. Mas ninguém acredita nela. Pior, os próprios poderes Encantados de Meghan foram cortados. Ela está sozinha no país das fadas, com apenas sua inteligência para ajudar. Confiar em alguém seria tolo. Confiando um traidor aparente poderia ser mortal. Mas mesmo quando nela cresce uma espinha dorsal de ferro, Meghan não pode ajudar, mas pode ouvir os sussurros de desejo em seu coração todo completamente humano.
 Tradução NÃO oficial!


A rainha de Ferro

"Meu nome é Meghan Chase. E eu pensei que tudo estava acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível que eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amei, ficaram para trás. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de fadas de Ferro, que vai me arrastar para o abismo, chutando e gritando. Levaram-me para longe do príncipe banido que jurou estar ao meu lado. Arrastaram-me para o núcleo de um conflito poderoso, não tenho certeza se alguém poderá sobreviver.

Desta vez, não haverá mais volta."



Ainda não saiu a sinopse do 4° livro da serie.


0 comentários:

Postar um comentário