postado por Rayanne Danielly em 05 setembro 2011

L. A. Candy

   O L. A. Candy do titulo é um novo reality show estrelado por 4 jovens que recém se mudaram para Los Angeles, a cidade do pecado. E não eles não se mudaram com o intuito único de virar uma atriz/modelo famosa. 
    Nossas protagonistas Jane, a personificação da “garota da casa ao lado” e Scarlet uma loira deslumbrante que massacra todos com sua inteligência e humor acido, são amigas de infância que decidem se mudar para L.A. para encontrar o seu caminho na vida. Jane deseja ser planejadora de festas, e conseguiu um estágio com a maior e mais chique consultora de cidade do sol, Fiona Chen ( quase uma Miranda de O Diabo Veste Prada), já Scarlett veio para estudar na U.S.C.
    Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. 
    Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. Lauren Conrad é uma das mais importantes it girls da atualidade, tendo estrelado os reality shows Laguna Beach e The Hills. O livro chegou ao primeiro lugar da lista de best sellers do NYTimes.Leia o 1ª Capítulo.


0 comentários:

Postar um comentário