postado por Rayanne Danielly em 29 setembro 2011

VII Bienal internacional do livro de pernambuco

Realizada pela Cia de Eventos, a Bienal de Pernambuco esta acontecendo desde o dia 23 de setembro e vai até o dia 02 de outubro de 2011, no pavilhão de exposições do Centro de Convenções de Olinda.
A Bienal do Livro de Pernambuco cresceu ao longo de oito anos e se transformou em uma grande feira internacional com uma extensa programação de debates que movimenta o circuito literário do estado. Com homenagens a Ronaldo Correia de Brito e Mauro Mota, o evento começou sexta no Centro de Convenções e segue até domingo, dia 2 de outubro.

A lista de escritores que participam dos debates é imensa, como pode ser visto na programação, que inclui palestras de nomes como Zeca Baleiro, Fernando Bonassi, Luiz Ruffato, Carola Saavedra, Miguel Nicolelis, Laurentino Gomes, Raimundo Carreiro, Marcelino Freire e Thalita Rebouças (sucesso na Bienal do Livro do Rio de Janeiro com sua obra voltada para o público infanto-juvenil), além dos convidados estrangeiros Flavia Company, Germán Gullón e Bernardo Gutiérrez, entre outros.

  Infelizmente eu não pude ir, mais minha irmão foi e trouxe alguns livros para mim.
E é isso eu vou ficando por aqui.
Até a proxima postagem.
Bjs.


0 comentários:

Postar um comentário