postado por Rayanne Danielly em 19 outubro 2011

Passion

Poderia ela ser feliz algum dia sem ele? Se apaixonar por outra pessoa? Ela não conseguia suportar pensar nisso. A vida sem Daniel soava sem cores e cruel—exceto por um único fato que continuava a atormentá-la:

E se ela não tivesse que machucá-lo nunca mais? (Luce) Terminei paixão ontem tinha que compartilhar com vocês.

Como vocês sabem Paixão é o terceiro livro da serie Fallen, o primeiro livro foi como um introdução, o segundo só mim deixou mais curiosa para ler a Paixão. E, por incrível que pareça, Paixão teve grandes revelações que, finalmeeeennnnttteeeeeee, aconteceram!

Apesar de algumas coisas que não gostei, simplesmente adorei o rumo que a história tomou nesse terceiro volume. E, novamente, fico ansiosa pela publicação do quarto livro (aparentemente, o último da série... Por favor, que seja o último!!!), Rapture!

   Em Paixão Luce em barca em uma louca viagem pelo seu passado em busca de respotas.(Quem acompanha a série, sabe que no final de Tormenta, Luce embarcou em uma viagem muito doida e desembestada para suas vidas passadas, através dos Anunciadores, para descobrir todo o sentido do seu amor eterno, inabalável e desesperado por seu anjo caído, Daniel, e a maldição que cai sobre eles. Desde o primeiro encontro de Daniel com sua alma gêmea, Luce, o amor que um sente pelo outro foi amaldiçoado por algum motivo. Um amor proibido de ser consolidado, pois Luce está eternamente condenada a reencanar em muitas vidas, sempre encontrar e se apaixonar por Daniel, mas nunca vivendo mais do que os seus 17 anos. E Daniel vive a agonia e a dor profunda em cada morte de Luce.).

   Mas, Luce sempre questionou seu amor forte e absoluto por Daniel, mas que envolve muita dor, e após os eventos no final do livro anterior, ela está determinada a buscar entendimento para tudo, para suas vidas passadas, para seu amor por Daniel. E para isso, ela arrisca tudo! E sozinha! Viajar para o passado, entrar em contato com suas vidas anteriores, envolve diversos perigos... Inclusive, modificar algo no passado sem querer, reescrevendo a história, mudando o futuro... Mas Daniel, preocupado e terrivelmente apaixonado, corre atrás dela, na viajem para o passado de ambos, tentando alcançá-la de todas as formas possível... Mas isso não será fácil para o anjo!

A viajem pelo passado revela a Luce tudo o que ela precisa saber, que Daniel foi, é e sempre será seu amor verdade, com ou sem maldição.


0 comentários:

Postar um comentário