postado por Rayanne Danielly em 14 outubro 2011

Unearthly

Ela irá seguir as regras, ou o coração?
   Clara Gardner recentemente descobriu que é parte anjo. Ter sangue de anjo correndo em suas veias, não só a faz ser mais inteligente, mais forte e mais rápida que os seres humanos (uma palavra, que ela percebe, que não se aplica mais à ela), mas também significa que ela tem um propósito, algo que ela tem que fazer nesta terra. Descobrir o que é isso, porém, não é fácil. Uma visão de um incêndio florestal a leva à uma nova escola em uma nova cidade.
   Quando ela conhece Christian, que acaba por ses o garoto de seus sonhos (literalmente), tudo parece ficar no seu lugar - e fora dele, ao mesmo tempo. Porque há outro cara, Tucker, que apela para o lado menos angelical de Clara. Quando Clara tenta encontrar seu caminho em um mundo que já não entende, acaba encontrando perigos ocultos e escolhas que nunca pensou que teria que fazer - entre honestidade e enganos, amor e dever, bem e mal. Quando o fogo de suas visões finalmente inflamar, Clara estará pronta para enfrentar seu destino?

  Unearthly teve seus direitos de publicação para o Brasil comprados pela editora Moderna. Nos Estados Unidos, o segundo volume, "Hallowed", será lançado em 24 de janeiro de 2012.

Capa de Hallowed:





0 comentários:

Postar um comentário