postado por Rayanne Danielly em 06 janeiro 2012

Intrinsical

Yara Silva, de dezesseis anos, sempre soube que fantasmas andam junto aos vivos. Sua avó, como as outras mulheres de sua família, é uma Vigia, alguém que pode ver e se comunica com fantasmas. Yara cresceu vendo sua avó insultada e desprezada por essa habilidade incomum e não quer que esse seja o seu futuro. Ela tem temido o dia em que ela, também, iria ver fantasmas,
e fica aliviada que o geralmente dominante gene Vigia parece para tê-la pulado, deixando que ela vivesse uma vida normal de adolescente.


Porém, tudo isso muda para Yara em seu primeiro dia no internato de elite, quando ela descobre que o gene estava apenas adormecido. Ela testemunha uma névoa escura atacar Brent, um lindo colega estudante, e corre para resgatá-lo. Seu ato de heroísmo atrai a atenção da névoa, e o espiro maligno começa a persegui-la. Yara se encontra presa firmemente em uma maldição de sessenta anos que assombra a escola, ameaçando não só sua vida, como também a vida de seus amigos mais próximos. Yara logo se dá conta de que o passado que ela estava tentando enterrar não irá quietamente.


0 comentários:

Postar um comentário