postado por Rayanne Danielly em 23 janeiro 2012

Já que o assunto é livros #4


Serie: Circulo Secreto

        O enredo dos livros gira em torno da personagem Cassie, uma garota tímida de dezesseis anos que se apaixona pelo misterioso Adam. Entretanto, ela é obrigada se mudar para New Salem - sua cidade natal -, e agora, acredita que nunca mais irá vê-lo novamente. Matriculada em uma escola onde uma estranha elite de adolescentes domina o local, ela encontra – Adam. Sim, inexplicavelmente ele também esta lá.
Nesse novo ambiente, Cassie é acolhida pela bela Diana, a quem aprende a amar como uma irmã e que mais tarde descobre ser namorada de Adam. Contudo, Cassie também chama a atenção de Faye, uma garota que adora humilha-la e que pretende fazer dela, sua marionete. Entretanto, New Salem trás grandes surpresas para Cassie, que descobre que a elite de alunos da escola é composta por adolescentes bruxos. E é então, que ela se junta ao Círculo Secreto. Diana é a líder do Círculo, porém seu posto pode estar em risco, pois Faye tem pretensão de ocupar o seu lugar custe o que custar. Cassie descobre ter poderes também e juntamente com o Círculo ela vai aprender os limites de sua magia. Mas prazeres tentadores irão provocá-la, levando-a a tomar decisões que podem ser perigosas.


A série é inspirada na trilogia “Secret Circle” da autora L. J. Smith, mundialmente conhecida por sua outra saga de livros - “Diários do Vampiro“, que também foi adaptado para tevê pela CW.
Cassie Blake uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

   Eu baixei a serie e adorei, li também o livro mas não gostei muito ( é a primeira vez que acontece isso comigo, geralmente o livro é melhor), a serie é na minha opinião muito bom.

Fica pra vocês a dica!

Até a próxima!



1 comentários:

  1. Olá! :)

    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas assisto (ou Assistia antes da S.O.P.A T.T) a série, e gosto bastante!
    O que aconteceu com você em relação a gostar mais do série do que do livro aconteceu comigo em relação a The vampire diaries .. eu simplesmente não vou com acarada Elena do livro, alias não gostei de praticamente nada... já a série, acho ótima! As mudanças que fizeram foram decisivas para que eu gostasse, bem diferente do livro.

    Espero poder ler Círculo secreto e desfazer a má impressão que ficou da autora ^^

    Até mais!
    :*


    @Leitora1
    http://aoleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir