postado por Rayanne Danielly em 15 janeiro 2012

Selinho #1

Meu primeiro selinhoooooooooooooooooo!
Que emoção!!!
Recebi este selinho e o meme do blog Aos leitores e amei.
Obrigada pela indicação!

Regras:
- Responder à pergunta
- Repassar este selo para 12 blogs

Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?

  Achei essa pergunta um pouco difícil de responder, já que sou uma pessoa muito sonhadora, mas na realidade não sei responder qual seria meu maior sonho, nunca parei para pensar.
  Todo mundo tem um sonho, eles são como pilares que aponham nossas vidas. Grandes, pequenos, são a base para sobrevivermos, tem aquela frase que diz: ''Viva com se fosse morrer amanhã, sonhe como se fosse viver pra sempre.''
  Eu acho que meu sonho é tem uma vida plena e que lá na frente quando eu olhar para trás eu diga ''valeu a pena'' tudo o que passei, os amigos que cultivei e os sonhos que sonhei.
  O que eu estou fazendo para conquistá-lo? Vivendo um dia de cada vez, como se fosse o ultimo de minha existência. Só há uma chance para viver e não podemos desperdiça-la, temos que fazer valer.

Repasso para os blogs merecem com certeza este selinho:






2 comentários:

  1. Oii!!

    Fico feliz que tenha gostado :D ... gostei muito da sua resposta para o meme, que sua vida seja plena, feliz! ... e cheia de sonhos lindos, conquistados a cada dia! :)

    :*

    @Leitora1
    www.aoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Muito obrigado pelo selinho!! Achei a sua resposta à pergunta bem interssante, e até concordo com essa ideia/ sonho! Já vou posta-lo lá no Blog!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ♡ xoxo

    ResponderExcluir