postado por Rayanne Danielly em 31 janeiro 2012

What Happened To Goodbye

      Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade:
de líder de torcida a diva do drama.
Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir.
Combinando a marca registrada da escrita graciosa de Sarah Dessen, ótimos personagens, e a atraente história, What Happened to Goodbye é uma leitura irresistível.


    Um lindo romance, maaaaas não vai pensando que será só “mais um”. Uma história intensa onde a temática da relação familiar está presente a todo tempo que Sarah soube tratar de uma maneira tão real os conflitos, que ao final da história você irá parar e pensar.


“Foi a coisa mais estranha. Quando meus pés deslizaram sob
mim, meu coração saltou com aquela sensação terrível de não ter
apoio, nem controle.”


1 comentários:

  1. Confiram!! What Happened to Goodbye - No Brasil O que aconteceu com o adeus! Em abril nas livrarias pela Editora iD http://kingo.to/11JJ

    ResponderExcluir