postado por Rayanne Danielly em 06 fevereiro 2012

Born Wicked

  O romance de estreia de Jessica Spotswood será lançado no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos e já é um sinal de sucesso, foi vendido para vários países – inclusive para o Brasil, pela Editora Arqueiro que segundo informações o lançará em 2012 -, e está agradando crítica e público. Para não ficar de fora dessa, você pode conferir o book trailer de Born Wicked clicando aqui.
 Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para o seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E seu segredo foi descoberto pelos sacerdotes da Fraternidade, isso significa um asilo, um navio-prisão ou uma sepultura adiantada.



    Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seus meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de cumprir sua palavra… especialmente depois que ela descobre o diário de sua mãe, descobrindo um segredo que pode significar a destruição de sua família. Desesperada para encontrar alternativas para o seu destino, Cate começa a vasculhar livros proibidos e questionar seus novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo com chás, propostas chocantes de casamento e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.

Se o que sua mãe escreveu é verdade, as meninas Cahill não estão seguras. Não da Fraternidade, a Irmandade, nem mesmo uma da outra.

Tradução equipe Up!Brasil


0 comentários:

Postar um comentário