postado por Rayanne Danielly em 07 fevereiro 2012

Dark Companion

    Jane Williams é convidado a participar elite Birch Grove Academy para garotas e escapar de sua vizinhança violenta urbana, ela acha que a oferta é boa demais para ser verdade.
    Até ofereceram seus aposentos próprios,a casa do zelador, no centro do bosque de bétulas. Algo não está certo sobre a escola - ou é Jane? Ela acha que vê as coisas no bosque de bétulas à noite. Ela também está começando a suspeitar que a diretora elegante e seus filhos estão escondendo segredos. Lucky é lindo, o filho de ouro que é especialmente atento a Jane, e Jack é o irmão sarcástico intrigante. 
   A escola com seus professores talentosos e alunos brilhantes é o sonho de uma ciência. Ela também adora seus novos amigos, incluindo a menina-poética hilariante e rica, Maria Violeta. 
Quanto mais longas as estadias de Jane em Birch Grove, mais perguntas ela tem sobre o desaparecimento de outra menina bolsista e um membro do corpo docente em falta. Jane descobre um segredo sobre Birch Grove, que só leva a mais mistérios. 
  Quanto ela esta disposta a sacrificar a fim de permanecer na escola ... e ser obrigada a viver em Birch Grove para sempre?


1 comentários:

  1. Huuum amei seu blog, que design mais lindinho *-*
    E esse livro me chamou a atenção, vamos combinar que a capa é LINDA e tem um Jack. Eu sempre adoro os Jacks em histórias.

    Já estou seguindo o blog. Aguardo você lá no www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir