postado por Rayanne Danielly em 01 fevereiro 2012

Iron Knight

" Se for preciso perseguir a sua alma até os confins da eternidade, eu não irei parar até encontrar você. Eu prometo."
Ash, ex-príncipe da Corte de Inverno, desisti de tudo. Seu título, sua casa, até mesmo o seu voto de lealdade.
Tudo por uma garota e tudo por nada.
A menos que ele ganhe uma alma.
Ao frio, sem emoção príncipe Ash e para todas as Fadas, o amor era uma fraqueza para os mortais e tolos. Seu amor teve uma morte horrível, matando todos os sentimentos que príncipe de Inverno poderia ter tido para sempre .

Ou era o que ele pensava.
Até, Meghan Chase, uma meio humana e Princesa da Corte de Verão, que acabouesmagado suas defesas, ligando-o à sua maneira irrevogável com o seu juramento para ser seu cavaleiro. E quando tudo estava desmoronando na Faery por causa do novo reino do Ferro, ela cortou seu vínculo com o Príncipe para salvar a vida de Ash.
Meghan é agora a Rainha do Ferro, governante de um reino onde nenhuma das cortes Inverno ou Verão pode sobreviver.
Junto de seu inimigo brincalhão da Corte de Verão Puck e o enfurecendo gato Sith Grimalkin, Ash começa uma viagem para encontrar uma forma de honrar a sua promessa solene de ficar ao lado de Meghan.
Para sobreviver no reino de Ferro, Ash deve ter uma alma e um corpo mortal. Mas os testes que ele deve enfrentar para ganhar o que procura são impossíveis. Pelo menos, nunca ninguém nunca viveu para contar a historia.
E então Ash descobre algo que muda tudo.Uma verdade que transforma a realidade de cabeça para baixo, os desafios e seus piores medos mostra-lhe que, às vezes, é preciso mais do que coragem para fazer o sacrifício final.

Carta de Ash Para Meghan;
       Meghan, 
       Eu não acho que essa carta nunca vai chegar até você - Espero que não, mas eu estou escrevendo mesmo assim. Porque você precisa saber que eu tentei, que o meu juramento não foi em vão, que os meus últimos pensamentos, sentimentos, sonhos, tudo - eram seus.
     Meghan Chase. Minha Rainha do Ferro. Eu odeio a distância que nos separa agora. O pensamento de que você está tão perto, aqui mesmo no Nevernever, e eu não posso te ver, não posso tocá-la, é uma tortura. Eu gostaria que fosse algo com que eu poderia lutar, que eu coloque minha espada através do seu coração e vê-lo morrer, mas mesmo querendo algo, desesperadamente, não é facil assim. O que me leva a escrever esta carta.
  '' Eu não vou viver sem você.'' 
     Eu sabia que, quando eu fiz meu voto sob a árvore de Machina. Se você tinha morrido - e minha mão treme um pouco quando eu escrevo essa palavra - eu teria perseguido o seu espírito em todo o universo, para o lugar onde sua alma veio para descansar, e exigir aos guardiões dos portões para deixar-me vê-la uma vez mais. Mas você, minha teimosa, Meghan intratável, você sobreviveu, o que torna a minha tarefa muito mais fácil. 
    Amanhã, vou mendigar na jornada para honrar meu voto, vou encontrar uma maneira de ser com você, e eu não vou parar até que eu tenha êxito ou eu me vou.Se eu tiver sucesso em minha busca, então você nunca vai ver essa carta. Espero que isso nunca vai ver a luz do dia.
    No entanto, se você está lendo isso agora, então isso significa que eu fracassei. E, se eu o conheço a todos, será Puck que trara esta carta para você. Eu sei que ele cuidara de você profundamente, e se ele consegue encontrar um caminho onde eu tenho falhado, para sobreviver no reino de ferro sem danos, então você não poderia fazer melhor do que Robin Goodfellow. A eternidade é muito tempo para gastar sozinho, Meghan. Mesmo eu não podendo perdoá-lo pelo que ele fez, eu não invejo a sua felicidade com outra pessoa, mesmo Puck. Especialmente Puck. 
    E assim, chego ao fim desta carta, vou dizer só isso. Eu pertenço a você. Para sempre. Minha jornada poderia me levar longe, mais longe, então eu já aventurei-me em Nevernever, e o que eu pesquisei poderia muito bem ser impossível. Eu não vou desistir, e a cada passo do caminho, eu estarei pensando em você. Eu sou teu, Meghan, meu amor. Eu vou sempre ser o seu cavaleiro.

Fielmente,
ASH





0 comentários:

Postar um comentário