postado por Rayanne Danielly em 04 março 2012

Firelight

Firelight - O Inimigo Está Próximo
 A jovem Jacinda é especial.
 Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal - os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo.
 Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.
Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.





Vanish
Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor?



Hidden
  Foi revelada a capa do aguardado terceiro e último volume da saga Firelight, Hidden, da escritora americana Sophie Jordan. Sua previsão de lançamento é para 11 de setembro.
No Brasil, a editora Agir está lançando a saga com o nome de Draki e já publicou o primeiro livro, sendo que ainda não há previsão de lançamento para Vanish.
Confira a capa:
  Jacinda supostamente deveria vincular-se com Cassian, o “príncipe” de seu clã.
Mas ela resistiu até que se apaixonou por Will — um humano, pior, um caçador. Quando fugiu com Will, tudo terminou em desastre, com a irmã de Cassian, Miram, capturada.
 Oprimida pela culpa, Jacinda sabe que deve resgatá-la para concertar as coisas. No entanto, para isso ela terá que aventurar-se no coração do território inimigo.
A única maneira de Jacinda chegar até Miram é tornando-se uma prisioneira, e uma vez que ela assume esse disfarce, as coisas rapidamente saem fora de seu controle. Quanto mais aprende sobre seus captores, mais ela percebe que mesmo que Will e Cassian cumpram sua parte no plano, não há garantia de que eles saiam com vida. Mas o que Jacinda nunca poderia ter previsto é que escapar seria apenas o início…
Lealdades são testadas e sacrifícios são feitos na conclusão explosiva da saga Firelight de Sophie Jordan.


0 comentários:

Postar um comentário