postado por Rayanne Danielly em 22 abril 2012

Resenha: a musica que mudou minha vida

A vida de Audrey Cuttler não tem sido a mesma desde que aquela música chegou ao topo das paradas. Ela só queria ir a shows, andar com seus amigos e, talvez, arrumar um encontro com o gatinho do trabalho, mas agora Audrey é... famosa! Tudo por causa da música que seu ex-namorado fez sobre o rompimento dos dois - o hit do momento, quer dizer, um desastre! Agora, está na hora da Audrey contar o seu lado da história.



   Audrey era o que podemos chamar de adolescente normal, tudo bem, nem tão normal assim,(ela é beeemmm doidinha) ela namorava com um músico, que usava muitas drogas só se importava com sua banda, trabalhava em uma sorveteria e tinha que usar um uniforme horrível, era louca por musica, mas para ela isso era normal, até que ela resolve terminar o seu namoro. Além de Audrey gostar muito do Evan, mas ela sente que o seu relacionamento está vazio, então ela decide que vai fazer isso na noite mais importante da vida de Evan e sua banda os Do-Gooders, que estão se preparando para o show que pode fazer um famoso produtor os contratar, sem dó e nem piedade Audrey termina com Evan e vira as costas e nem responde quando ele grita “ Audrey, Espera!”, o que pode ter sido o maior erro da vida da garota.

 ''Escrevi as razões pelas quais eu devia ficar com Evan.
1. Ele é um cantor/compositor com uma banda e tem talento de verdade.
2. Ele tem excelente higiene bucal (esta é tão importante que eu nem sei como dizer.
Não posso me imaginar beijando alguém que não use fio dental. Tão nojento).
3. Ele diz que vai escrever uma música sobre mim.
E aí, eu escrevi os contras:
1. Ele fuma maconha demais.
2. Está sempre “ensaiando” ou “fazendo um som” com a banda, os Do-Gooders,
principalmente quando preciso dele.
3. Ele diz “fazendo um som”.
4. Ele é descansado a respeito de tudo. Tudo.
5. Ele faz com que eu pegue as camisinhas com a enfermeira da escola.
6. Ele suga os dentes depois que come, o que produz guinchos horríveis, como o de um
rato morrendo.
E assim por diante. Escrevi tantos contras que precisei de outra folha de papel.''

   Mesmo depois de terminar com Evan, Audrey resolve que deve ir ao show só porque se sente um pouco mal pelo termino com Evan e ao ve-ló  no palco e até tem uma vontade de tê-lo de volta.
  Até que ele começa a falar da nova música e conta sobre como Audrey o machucou terminando com ele  naquele mesmo dia e começa a cantar uma música sobre o seu relacionamento com ela e a musica se chama, nada mais que “Audrey, espera”. A música é tão boa, que eles ganham o contrato de gravação, a mesma música que o mundo inteiro adoraria. A mesma música que, meses depois, alcançaria a primeira posição da Billboard. A mesma música que viraria a vida tanto da banda quanto de Audrey de ponta cabeça.
   Mas Audrey é sempre a prejudicada, por fotógrafos e fans odiando ela por Evan e fans a amando. 
   Sua vida, seu trabalho, sua rotina mudam completamente desde então. Seu celular agora não para de encher de mensagens, assim como o telefone da sua casa e o seu email e msn. Todos querendo saber quem é a menina que destruiu o coração do Evan.
Com a sua vida totalmente virada de cabeça para baixo, Audrey descobre como é ser uma celebridade, e tem a sua privacidade invadida, passando por diversas situações onde são colocadas em prova as suas amizades, seu equilíbrio, sua confiança.
Descobrindo da pior maneira possível que as entrevistas muitas vezes são manipuladas e nem sempre o que está escrito é realmente a verdade, Audrey se vê na capa de inúmeras revistas e passa a ter que aprender a conciliar os estudos, o trabalho, as amizades, os fãs, com a sua rotina, o que pode ser muito mais difícil do que parece.
   E talvez o que ela realmente precise é de um ombro amigo que não seja o que sua melhor amiga Victoria pode dar, mas talvez alguém que sempre esteve com ela, mas ela nunca reparou.
 Além de seu amor por musica, Audrey tem agora A musica que mudou a sua vida.




0 comentários:

Postar um comentário