postado por Rayanne Danielly em 24 maio 2012

Meme: Ah, essa minha fila de livros não-lidos...

Oi gente,
Estou aqui para mostrar a vocês mais um meme que minha amiga Bruna mim enviou.


Regrinhas:

1. Responda às perguntas abaixo.
Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Eu tenho 85 livro esperando para ser lidos.


Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Quando eu acho um livro, que eu quero muito ler, eu não consigo me controlar. Ai um vai passando na um frente do outro e vai juntando e juntando.

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
 Uma livraria é para mim como um parque de diversão, é como entrar em Wonderland (doidaaa). Se eu tiver dinheiro eu não consigo me conter.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Aumentado, mais estou tentando ler a metade antes de adquirir outros.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Não faço ideá de quantos, sou guiada pelo impuso. 

2. Link o blog que te enviou o meme.
O blog Aos leitores.

3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Daily of book
Por trás das sombras
Garota que lê
Moonlight Books


6 comentários:

  1. Essa é uma pergunta que para responder, vou ter que ir na minha estante contar, verdade, eu não sei.

    Adorei o meme, deixa só eu contar que vou postar.

    Bjo!!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rayanne!
    Oh, 85 livros é uma quantidade boa!! rsrs.. (é porque é próxima da minha, portanto eu me sinto mais normal, hahaha!)
    Concordo totalmente com você que livraria é, na verdade, um parque de diversões! Dá vontade de sair correndo, gritando, balançando os braços de tanta energia boa que um lugar desses traz!
    Ah, eu acho que faltou uma pergunta, que é "Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?". Talvez o post de onde você copiou tenha se esquecido também! =)
    E obrigada por ter deixado o seu link lá no meu blog pra eu poder ver!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayanne, adorei o meme, e eu tb vou ter que ir la contar hehe
    mais posso adiantar que tem muitosssss

    beijosss
    tem resenha nova no blog
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_25.html#links

    ResponderExcluir
  4. Ray, respondi e deixei um selinho pra vc.

    Bjos!!!

    Cida.

    http://www.moonlightbooks.net/2012/05/ola-recebi-selinhos-e-memes-das-minhas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Eu tento me controlar, mas sei bem como é esse sentimento de doida, que dizer, leitora compulsiva rsrsr é muuuito difícil mesmo ^^
    Eu acho que consigo me conter pois eu raramente compro livros em lojas físicas, prefiro comprar em sites porque é muuuito mais barato. Quando comprei o livro "Perfeitos" (série Feios), por exemplo, tinha acabado de sair do shopping triste por não tê-lo comprado, mas estava 39,90 (muito caro), então sem chance! aí... quando cheguei em casa, vi o mesmo livro por 10 reais!! 10! Ou seja, aí sim eu comprei e percebi o quanto fiz bem em não ceder ao meu impulso ^^ essa é a minha estratégia.

    Até mais Ray! :D
    Espero que leia muitos livros esse ano e fazer essa fila andar.. e assim adquirir muito outros livros *.*

    :*

    ResponderExcluir