postado por Rayanne Danielly em 11 junho 2012

Confessions of an Angry Girl


Freshman Rose Zarelli tem problemas de “raiva”.

  Primeiro de tudo, seu pai perdeu o emprego, assumiu um trabalho como empreiteiro no Iraque… e, bem, nunca mais voltou para casa.

  Em segundo lugar, ela gosta do cara errado e sua superintensa e assustadora namorada líder de torcida agora é sua inimiga.

  Em terceiro lugar, sua melhor amiga fashionista, Tracy, de repente é infinitamente mais fria do que ela é – e falando em perder sua virgindade. (quê?!)

  Rose está à frente quando se trata de estudar para o PSAT, mas ela está tão atrás socialmente que ela poderia muito bem estar se movendo para trás.
  Ela precisa da ajuda de Tracy para escolher as roupas certas, ela gosta de todas as atividades extracurriculares erradas, e ela não pode nem tomar a decisão de qual foto de seu pai deve colocar no site memorial que ela está fazendo (escondida de sua mãe que é uma psiquiatra para adolescentes).

  Com seu irmão no colégio e sua mãe sempre trancada em seu escritório com suas confusas pacientes adolescentes, Rose luta para atravessar cada dia sem infligir danos corporais a ninguém.


0 comentários:

Postar um comentário