postado por Rayanne Danielly em 27 junho 2012

Destroy Me e Unravel Me

     Perfeito para os fãs de estilhaça-me que estão desesperadamente à espera do lançamento do Unravel Me, este romance original de comprimento digital irá preencher a lacuna entre esses dois romances a partir da perspectiva do vilão que todos adoram odiar, Warner. Em estilhaça-me , Juliette escapou do restabelecimento seduzindo Warner e, em seguida, colocar uma bala em seu ombro. Mas como ela vai aprender em destroy me, não vai ser tão fácil assim se livrar de Warner ....
   De volta à base para a recuperação de seu ferimento quase fatal, a Warner deve fazer tudo ao seu alcance para manter seus soldados em cheque e suprimir qualquer menção de uma rebelião no setor. 
  Ainda obcecado por Juliette, como sempre, a sua primeira prioridade é encontrá-la, trazê-la de volta, e dispor de Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram a sua fuga.
   Mas quando o pai de Warner, o comandante supremo do restabelecimento, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem muito planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.
  Após Estilhaça-me e antes da sequência  Unravel Me, Destroy Me é um livro contado a partir da perspectiva da Warner, o líder cruel do Setor 45.


Eles querem me encontrar. Eu vou encontrá-los primeiro.
  O site Hollywood Crush revelou no final da semana passada a capa da tão esperada continuação do livro “Estilhaça-me“, lançado recentemente aqui no Brasil pela editora Novo Conceito.

   O livro, intitulado de Unravel Me, tem previsão de lançamento somente para fevereiro do ano que vem e ainda não tem sinopse.


0 comentários:

Postar um comentário