postado por Rayanne Danielly em 27 junho 2012

Top Trino

Sabe o que dizem né : um é pouco, dois é bom e tres é ainda melhor. Por isso eu separei as melhores trilogias da minha estante de lidos e desejados para que vocês tambem possam conhecer e conferir.


1. The hunger games: 
Então, depois, quando ele sussurra, "Você me ama. Real ou não real?"
Digo-lhe, "Real."
2. Hex Hall: 
"Ele estendeu a mão, em concha na minha cara, e trouxe seus lábios nos meus. O beijo foi breve, apenas um pouco longo demais para ser considerado casto, mas quando ele se afastou tudo que eu podia fazer era olhar para ele, boquiaberta. Ele correu o polegar sobre meu lábio inferior, enviando uma enxurrada de pequenas faíscas através de mim. — Adeus, Sophie."
3. The Chemical Garden:  
                           
As estrelas ainda são visíveis, se desvanecendo onde o céu cora com uma cor feroz.
— Olhe — diz Linden. — Olhe como é bonito.
— O nascer do sol? — pergunto.
— O começo de um novo dia — diz Linden. — Ter saúde suficiente para testemunhá-lo.


4.   Sendo Nikki
Eu abri meus olhos com um suspiro para encontrar uma mão pressionada a minha boca.Eu mordi e não soltei até que eu ouvi os ossos estalar.
"Ai. Jesus, Em"!“O que eu fiz pra você me morder?” Christopher quis saber.
Minha mente bobinou. Christopher? Em meu quarto? Aqui, na casa de Brandon? O que Christopher fazia aqui? Como ele tinha chegado aqui? Se eu não estava sonhado após tudo?Se ele tivesse realmente me beijado?
5. Hallo:
 Me ajoelhei, baixei a cabeça e rezei a Deus, pedindo-lhe que abençoasse Xavier e o protegesse de
qualquer perigo. Rezei para que ele tivesse uma vida longa e próspera. Rezei para que todos os seus sonhos se realizassem. Rezei para que eu pudesse sempre estar em contato com ele de alguma forma — ainda que já tivesse partido da Terra.
6. Firelight:
Então ele se move, nadando para mais perto em um deslize. Os músculos se movem em sua mandíbula, e alguma coisa vibra em minha barriga. Ele não parece rígido como eu imaginei. Ele não parece mal. Ele parece...curioso.
7. Trylle:
Eu estava tão próxima a ele que podia sentir o delicioso calor irradiando de seu corpo. Seus olhos eram os mais escuros que eu já vi, e estavam olhando apenas para mim. Por um único e incólume minuto tudo em minha vida pareceu perfeito, de um modo que jamais havia sido. Poderia haver um holofote sobre nós, as duas únicas pessoas no mundo.
8. Destino:
A escuridão atrás de mim não me preocupa, nem as estrelas adiante. Penso em como a melhor maneira de voar talvez seja com as mãos cheias de terra, para que a gente nunca se esqueça de onde veio, e de como pode ser difícil caminhar, às vezes.
9. Eve:
                            
Foi o jeito desafinado que Caleb cantou aquele dia na floresta - apenas jogando sua cabeça para trás e cantando, sua voz ecoando através das árvores. Foi a comida que preparou para nós a cada manhã e cada noite, as toalhas e blusas dobradas desajeitadamente, a banheira que trouxe para Arden sem que alguém ao menos pedisse.
Eu sabia, talvez com mais certeza do que qualquer outra coisa, que este era um homem bom.
10. Ecos da morte:
Luz multicolorida parecia estar radiando de baixo da água, centrado entre os juncos, e então se espalhando visivelmente quando alcançava a superfície. Violet nunca tinha visto nada como aquilo, e ela sabia que o espectro de luz estava desafiando sua própria natureza ao se comportar daquela forma.
Só podia ser uma coisa.
Tinha alguma coisa morta lá embaixo.

Fica a dica : três é o numero da perfeição, então trilogias são ideais para ler ;)








0 comentários:

Postar um comentário