postado por Rayanne Danielly em 11 junho 2012

The Water Wars

  Vera e seu irmão Will moram nas sombras do Great Panic, em um país que entrou em colapso a partir de uma catástrofe ambiental.
   A àgua é guardada pelos governos, os rios são represados, e as nuvens são sugadas do céu. 
  Mas então Vera se torna amiga de Kai, que parece ter acesso ilimitado a àgua potável. 
  Quando Kai desaparece de repente, Vera e Will saem em uma perigosa jornada em busca dele perseguidos por piratas, um grupo paramilitar, e corporações gananciosas.

  Oportuna e estranhamente familiar, o aclamado autor Cameron Stracher um uma estreia Young Adult impressionante e impossível de se esquecer.


3 comentários:

  1. Olá Rayanne tudo bem??? Acabei de conhecer seu blog e achei ele fofo. Só não entendi uma coisa, qual a proposta do seu blog??? Você dará prioridade aos títulos em inglês??? Porque vi que eles são prioridade por aqui. Vc tem que aproveitar que está começando e deixar claro seu objetivo e publico alvo, ok!!! Acredito que ele tem tudo para dar certo.
    Vou te seguir e colocar seu banner no meu blogroll ok!!!
    Te convido para conhecer meu blog e claro me seguir e deixar seu comentário ok!!!
    Vou fazer o possivel para voltar mais vezes e precisando de algo, pode contar comigo viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog começou dia 16 junho de 2011???
    Então ele fará 1 ano essa semana, né???
    Precisamos comemorar!!!

    p.s. percebi que em seus posts antigos vc só colocava sinopse e capa dos livros,
    acredito que vc precise sempre colocar sua opinião e relacionar eles com vc, tipo:
    quero ler, desejo, peguei emprestado, li, esta na minha estante etc.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Nossa que capa linda deste livro...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir