postado por Rayanne Danielly em 23 julho 2012

Famished

  Os Estados Unidos não mais existe.
  O mundo não mais existe. 
   Um asteróide destruiu o que a raça humana conhecia como Terra, e a A grande Escassez matou a maioria dos humanos restantes. Para os poucos sobreviventes, a comida é escassa – preciosa – um luxo.
 Um que a maioria dos humanos não consegue encontrar.

  Georfina Carver de dezessete anos tem muita sorte.
  Ela sobreviveu à destruição. Ela come três vezes ao dia enquanto os outros humanos morrem de fome. E ela está a salvo, escondida em uma colônia subterrânea, junto com sua família e muitas outras famílias sobreviventes.
  Tudo isso muda no dia em que ela foi escolhida ao acaso, para ser uma coletora. Georgina deve abandonar seu mundo simples, mas seguro, e se aventurar em um completamente desconhecido.
Um mundo vasto, destruído e perigoso, que pode literalmente come-la viva.

  Depois que Georgina é severamente ferida, sua vida começa a desmoronar. Ela não consegue se lembrar como chegou em casa, ou o que aconteceu enquanto esteve na nova terra.
  O garoto que ela gosta a está evitando, e ela continua tendo visões que envolvem uma pessoa desconhecida com olhos cor violeta.

  Enquanto Georgina começa a descobrir a verdade, não demora muito para ela descobrir que talvez seu mundo seguro e simples, pode não ser tão seguro assim.


0 comentários:

Postar um comentário