postado por Rayanne Danielly em 11 julho 2012

Já que o assunto é livros #5



Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

Indiana, 1818.
  Em uma pequena cabana na floresta, o jovem Abraham Lincoln, com apenas 9 anos, está ajoelhado ao lado da cama onde sua mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.
  Só mais tarde o entristecido Abe descobriria que o ferimento fatal de sua mãe era, na verdade, culpa de um vampiro.
  Com o dom de suas legendária altura, força e habilidade com um machado, Abe sai em um caminho de vingança que irá levá-lo até a Casa Branca.

  Ao tomar o Diário Secreto de Abraham Lincoln como guia, Seth Grahame-Smith reconstitui a história “real” do maior presidente norte-americano e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.


  Pra falar a verdade o livro não faz muito meu estilo, eu li a sinopse e não me deu muita vontade de ler, mais depois que eu vi o trailer do filme com a musica do Linkin Park confesso que mudei de ideia. Se o filmo for como no trailer vai ser o máximo.
   O filme baseado no livro homônimo de Seth Grahame-Smith explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador dos mortos-vivos da história.
Com produção de Tim Burton, o filme tem roteiro do próprio Grahame-Smith e conta a história da luta do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão. Rufus Sewell, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Jimmi Simpson, Robin McLeavy e Mary Elizabeth Winstead também estão no elenco. A direção é russo Timur Bekmambetov .

Abraham Lincoln - Vampire Hunter tem lançamento previsto para 31 de agosto, em 3D.


1 comentários:

  1. Nossa que interessante, não sabia =)
    Vou informar lá no meu blog, mas claro dando os créditos da informação a vc querida. bjos

    ResponderExcluir