postado por Rayanne Danielly em 28 agosto 2012

Adormecida

  Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas .. Imersa num um sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. 
  Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos.
 O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. 
  A terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente pra ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa pessoa estranhamente familiar. 
  Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo – ou não haverá futuro.


1 comentários:

  1. Oi! :)
    Estou louca para ler esse livro!! Estou um pouco desatualizada sobre os lançamentos, mas assim que vi esse livro no submarino fiquei apaixonada por ele, adoro tudo que remeta aos contos de fada ^^, logo me interessei de cara, achei a capa super fofa também, isso fez com que chamasse ainda mais minha atenção.

    Bjs.

    ResponderExcluir