postado por Rayanne Danielly em 14 agosto 2012

Era uma vez...

   Tudo muda, o jeito de falar, de vestir e até de contar histórias.
   A modernidade também invade os contos de fadas e agora os príncipes podem ser aquele carinha com fones de ouvido, cabelo desalinhado e all star; as mocinhas são as que ajudam a combater os monstros ou simplesmente acabam com eles sozinhas.
   Estes são contos diferentes e modernos que não perderam sua essência só se adaptaram aos novos tempos.
   Esse é o top conto de fadas.

Cinder é uma mistura de Cinderela com ciborgues. Ela é uma cidadã de segunda classe com um passado misterioso, insultada por sua madrasta e culpada pela doença de sua irmã postiça.










Acha que tem problemas de namoro? 
Tente trancar seus lábios com uma atraente dorminhoca que acaba por ter 316 anos.
 Pode um beijo transcender tudo mesmo o tempo?
 Sou um monstro. Um animal. Sou uma nova criatura horrível, que caminha na posição vertical - uma criatura com presas e garras e pelo a brotar de todos os poros. Eu sou um monstro. 







Olhei por cima do ombro e vi algo escuro rondando entre os arbustos como se estivesse perseguindo-me.
De repente eu pensei que eu devia parecer, eu no meu moletom de capuz vermelho. Ser seguida por um grande lobo mau.
My name is Rapunzel: 
Os contos de fadas são para crianças. 
Meu nome é Rapunzel e eu vou contar a minha história. 
Vou te dizer a verdade.

   O amor não correspondido já é o suficientemente difícil quando você é uma adolescente normal, mas quando você é metade humana, metade sereia, como Lilly, não existe tal coisa como a simples paixão.


Splintered:
Alyssa deve passar por uma série de testes e se ela não corrigir os erros da sua ta-ta-taravó, o País das Maravilhas terá sua cabeça.


Snow white sorrow:
 A verdadeira Branca de Neve ... vivendo nas ruínas de um antigo castelo em uma pequena cidade.
Ela é descrita como horrivelmente bela, terrivelmente encantadora e perversamente bonita.

Enchanted:
  Em uma noite, Sunday dá um beijo de adeus em seu sapo e sai, não percebendo que seu amor o transformou novamente em Rumbold, o príncipe herdeiro de Arilland.

Assim, mesmo não tendo carruagens sendo puxada por cavalos e poções mágicas, você tem a certeza que terá pelo menos uma bruxa malvada e talvez um príncipe bonito (ou dois)…







Depois desses livros os contos de fadas nunca mais serão os mesmos.
Vale a pena conferir.


0 comentários:

Postar um comentário