postado por Rayanne Danielly em 17 agosto 2012

The book of Luke

   Emily Abbott sempre foi considerada a garota mais provável a ser simpática – Mas ultimamente, ser simpática não tem lhe feito bem algum. 
   Seus pais decidiram sair de Chicago e se mudar com a família de volta para Boston no meio do último ano de Emily. Só que o primeiro namorado de verdade de Emily, Sean, está em Chicago, assim como sua chance de conseguir uma admissão antecipada em uma Ivy League.
   O que uma garota simpática pode fazer? Mas aí Sean termina com Emily no dia da mudança e seu pai anuncia que vai ficar Chicago pra ‘resolver algumas coisas’ e Emily decide que o que uma garota simpática tem que fazer é parar de ser legal! Ela reconecta com suas melhores amigas em Boston, Josie e Lucy, e acaba descobrindo que elas também têm sido vítimas de gafes dos garotos. 
   Então quando as garotas tem que criar algo para colocar na capsula do tempo do último ano, elas sabem exatamente o que fazer. 
   Ela vão criar um ‘não-tão-simpático’ guia de referência para gerações futuras de garotos – um manual de instruções que os ensina a maneira certa de tratar as garotas. 
   Mas quanto suas amigas forçam Emily a testar as dicas em Luke Presto – o cara mais popular da escola, que terminou com Josie por email – Emily logo descobre que Luke é um cobaia complicado…e que mesmo uma garota simpática com Emily tem algumas coisas a aprender sobre o amor.


0 comentários:

Postar um comentário