postado por Rayanne Danielly em 09 agosto 2012

The Shifter

  Nya é uma órfã lutando para sobreviver em uma cidade mutilada pela guerra. Ela também é uma Taker - com seu toque, ela pode curar ferimentos, puxando a dor de outra pessoa em seu próprio corpo.
  Mas ao contrário de sua irmã, Tali, e os outros Takers que se tornaram aprendizes curandeiros League, a habilidade Nya é falha: Ela não pode empurrar a dor em pynvium, o metal encantado utilizado para armazená-lo. Tudo o que ela pode fazer é transferir para outra pessoa, uma habilidade perigosa que ela deve manter escondido de forças que ocupam a cidade.
  Se descoberto, ela pode ser usada como uma arma humana contra seu próprio povo.
  Rumores de uma nova guerra tornar a vida mais difícil para Nya, forçando-a a assumir riscos, desesperadas para encontrar trabalho e comida.
  Ela empurra sua sorte muito longe e expõe seu segredo a um comerciante de dor ansioso para usar sua habilidade para mudar os seus próprios propósitos sinistros.
  De início Nya recusa, mas quando Tali e Healers League e os outros desaparecem misteriosamente, ela enfrentou com algumas escolhas difíceis. 
 Como seu pai costumava dizer, a vida e como uma barganha, por qualquer preço, mas como muitos Nya tem que vender para obter Tali de volta vivo?


0 comentários:

Postar um comentário