postado por Rayanne Danielly em 30 setembro 2012

Extase - Lauren Kate


    O livro Rapture e foi lançado em 12 de junho desse ano no exterior.

   E agora foi divulgado a capa do livro com o titulo “Êxtase“, quarto e último volume da série Fallen escrito pela norte-americana Lauren Kate. O livro já encontra-se em pré-venda no Submarino e tem previsão de lançamento para 9 de novembro.

    No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
    Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Não vejo a hora para saber o final dessa serie que acompanhei desde o começo.
   Como eu já disse em outras postagens o Daniel e a Luce são um dos casais mais apaixodos dos livros e eu espero que o final feliz deles seja emocionante (é o que todos os fãs da serie esperam!).
 Tomara que a Lauren não nos decepcione.


3 comentários:

  1. Oii
    Hoje o Blog 100% Leitura completa 3 anos!! É um dia muito importante para nós então não deixe de conferir o Selinho e comentar a postagem!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/09/selinhoblog-100-leitura-completa-3-anos.html
    xoxo ♔

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Esse livro está na minha listas de comprar *>* Apesar de ter os três primeiros livros, só li Fallen. Apesar de não ter morrido de amores pela história, estou louca por "Êxtase", detesto ficar com séries incompletas, então fico torcendo para o submarino fazer aquelas promoções de livros a 10 reais ou de leve 5 por 50, sabe? rsrs Mas um dia eu completo minhas coleções, minha estante ainda está muito vazia, preciso enche-la e esse livro já tem lugar reservado ^.^

    Bjs.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li os três primeiros e estava doida por o quarto, assim que saiu na pré-venda no submarino eu comprei.
    ;)

    ResponderExcluir