postado por Rayanne Danielly em 16 setembro 2012

Let The Sky Fall

   De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos.
  Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real.

   Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. 
   Também é uma guardiã — a de Vane — e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida.

   Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. 
  Ele tem o poder de reivindicar—a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. 
  E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles.
 


0 comentários:

Postar um comentário