postado por Rayanne Danielly em 03 setembro 2012

The Underworld Trilogy #1- Asphodel

  Persephone esteve correndo por toda a sua vida. Correndo dos humanos para manter em segredo sua imortalidade. E correndo de um homem que persegue seus sonhos.
  Não um homem, mas um deus, que vai não desistir até que obtenha o que quer. E o que ele mais quer, é ela. Presa no Reino dos Mortos, Persephone planeja retornar para a Terra dos Vivos.
  O submundo é um lugar terrível onde fantasmas vagueiam livremente, e três cães chefiados patrulham os portões, é uma sepultura de vida onde o calor do sol e as regras da terra não se aplicam mais. Mas então, algo inesperado acontece. 
  Persephone encontra-se se apaixonando pelo deus que a sequestrou, o deus que a tem perseguido por cinco mil anos, e o deus não é ninguém menos do que a morte em si mesma, Hades. Rasgada fora do submundo por Zeus, Persephone deve encontrar uma romã para retornar para o Reino dos mortos e para seu amado.
  Comer apenas uma semente do fruto dos mortos a ligaria pelo resto de sua vida ao núcleo da terra com Hades.
Mas, Zeus reduziu cada árvore de romã do mundo a cinzas. Exceto um. 
  Persephone deve localizar a árvore romã restante, uma busca que poderia inflamar uma guerra entre os dois mais poderosos deuses. 
  Uma guerra que poderia fazer Persephone perder a única família que ela já conheceu, ou desistir de um amor que vem apenas uma vez a cada cinco mil anos.


1 comentários:

  1. Seu blog continua lindo e com ótimas indicações de leitura. Parabéns!

    ResponderExcluir