postado por Rayanne Danielly em 08 outubro 2012

Legend - A verdade se tornará lenda

    Lançado em Novembro de 2011 nos Estados Unidos, Legend será publicado aqui no Brasil em Outubro, pela Editora Prumo – pertencente ao Grupo Editorial Rocco. Logo depois, em janeiro de 2013, Prodigy, segundo volume da série, chegará às livrarias americanas.

   Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –.
   O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. 
  Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. 
   Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. 
   Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos. 

 Quem não ficou morrendo de vontade de ler Legend depois dessa sinopse, eu fiquei e por isso já garanti o meu na pré-venda no submarino.


0 comentários:

Postar um comentário