postado por Rayanne Danielly em 18 outubro 2012

Selinho: Versatile Blogger

Olá leitores,
Eu estava passando pelo blog da Milla Daily of Books e vi este selinhos que ela disponibilizou para todos, legal né!

Essas são as regras:

1 - Postar o selinho e colocar quem me enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas Sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho. (quanto a esse item fique a vontade para escolher quantos blogs você irá querer repassar).

7 coisas sobre mim:
1. Amo meu blog.
2. Meus livro favoritos são os que tem um bom romance.
3. Gosto das coisas do meu jeito.
4. Fico muito emocionada quando elogiam meu blog.
5. Sou meio doidinha (isso era segredo).
6. Nunca desisto do que ou de quem amo.
7. Adoro os dias de chuva.

  E os blogs que tenho que indicar o selinho, eu vou fazer igual a Milla vou deixar em aberto para todos os amigos e parceiros do blog que quiserem o selinho e meme .



1 comentários:

  1. Adorei suas respostas!!
    quer dizer que vc é meio doidinha hehehe

    bjss
    Tem resenha de Sangue e chocolate no blog,
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir