postado por Rayanne Danielly em 16 outubro 2012

Serie revenants - Until i die

Kate e Vincent superaram as adversidades e, finalmente, eles estão juntos em Paris, a cidade das luzes e amor.
   Conforme seu romance se aprofunda há uma pergunta que não pode ignorar: Como eles estão supostamente juntos se Vincent não pode resistir sacrificando-se para salvar os outros?
   Embora Vincent tenha prometeu que ele vai fazer o que for preciso para levar uma vida normal, com Kate, será que isso significa deixar as pessoas inocentes morrem?
   Quando um novo inimigo aparece e se revela surpreendente, Kate percebe que mais coisas podem estar em jogo e que a imortalidade de Vincent está em perigo.

  Em Die for me (morrer por mim), Amy Plum criou uma mitologia cativante paranormal com fantasmas imortais e um cenário exuberante Paris. Untli i die (até eu morrer) está pronta para emocionar os leitores com mais suspense de tirar o fôlego, romance fascinante, e um final cliff-hanger que vai deixá-los desesperados para o romance terceiro e último da série.
  If i should die (se eu morrer) terceiro e ultimo livro da serie tem previsão de ser lançado no exterior em maio do ano que vem, vejam a capa abaixo:

  


7 comentários:

  1. Vc sabe onde tem para fazer download desse livro?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! vc sabe aonde tem pra fazer download?

    ResponderExcluir
  3. O 2° estou procurando mas o 1° e o 3° tem no minhateca.com l,a tem um acervo enorme fácil de baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consegui o segundo em bom estado me envie seu email francielenocea@gmail.com

      Excluir
    2. eu consegui o segundo em bom estado me envie seu email francielenocea@gmail.com

      Excluir
  4. ola meu nome é Karol se voce puder me enviar o 2 e 3 livro eu iria ser muito grata li o 1 livro e gostei muito da história por favor me ajude.

    ResponderExcluir