postado por Rayanne Danielly em 20 novembro 2012

Já que o assunto é livros #7

  2013 esta chegando e trazendo com ele varias adaptações de livros para o cinema todas imperdíveis e as que eu mais quero ver são Sangue Quente, Beautiful Creatures e City of Bones.

 Beautiful Creatures será  lançado dia 13 de fevereiro e de todos eu achei que e o que tem mais chance de decepcionar os fás da serie, os atores não tem nada a ver com os personagens (não fui com a cara do ator que vai fazer o Ethan) e não gostei muito do trailer, mas só assistindo para ver.

  Mal posso esperar pela estreia de Sangue Quente que será dia 01 de fevereiro, adorei o trailer, os atores, tudo. Se o filme seguir o mesmo ritmo do livro vai ser excelente.

   E Os instrumentos mortais que é o que eu mais espero, estou loca para ver este filme, eu estou esperando desde que disseram que iriam gravar, foi por causa dele que eu comecei a ler a serie e virei fã.
  O trailer é perfeito (só achei o Jace muito magrelo e feinho mas se não tem tu, vai tu mesmo né).



2 comentários:

  1. O único, entre os três que você falou, que eu li o livro foi City of Bones. Eu quase cheguei a comprar o livro Sangue Quente, mas fiquei com um pé na frente e outra atrás. Não sei se meu dinheiro valeria.. o que você acha?

    E o Beautiful Creatures pior ainda. Este eu não conhecia até falarem do filme! rs

    E concordo com vocÊ! O Jace é muito magro mesmo. Não queria este ator! Não queria! Não queria!

    ARRRRRRRGHHH Que vida cruel! Tantos atores bons e pegaram este?! Nãaaaaaaaaao!!!!

    Abraços


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho a mesma coisa Glaucia também não queria ele, mas fazer o que né!
    O sangue quente valeu a pena cada centavo que eu dei, mas é uma questão de gosto, vc pode se basear no trailer que saiu bem parecido com o livro.
    Bjs.
    Ray ;)

    ResponderExcluir