postado por Rayanne Danielly em 04 novembro 2012

Serie hereafter: Arise e Elegy


 Arise

  Amelia permanece presa entre a vida e a morte, ela tem que lutar por todos os momentos de sua relação com o humano Joshua.
   Eles podem nem sequer se beijar sem Amelia acidentalmente desmaterializar. À procura de respostas, eles vão visitar alguns parentes videntes de Joshua  em Nova Orleans.
   Mas, mesmo em uma cidade tão famosa mergulhada no sobrenatural, Amélia acaba com mais perguntas do que respostas ... e torna-se cada vez mais convencida de que ela e Josué nunca pode ter um futuro juntos.
   Vagando pelo Bairro Francês, Amélia encontra outros espíritos, e começa a pensar seriamente em se juntar a eles.
    E então ela conhece Gabrielle. De alguma forma, contra o impossível, Gaby encontrou uma maneira de viver uma espécie de meia vida ... uma meia-vida para o qual Amelia pagaria qualquer preço.
  Dividida entre dois mundos, Amelia deve escolher com cuidado, antes que os espíritos malignos do inferno escolher para ela.




Elegy
   Um perseguidor de fantasmas, Videntes extraviados, e fascinantes espectros—Amelia já enfrentou a todos eles. Agora, sua maior esperança é passar o resto de sua vida após a morte com seu namorado, Joshua. Mas forças demoníacas retornam para um ultimato: ela deve entregar-se a escuridão ou assistir eles assassinarem uma pessoa por semana até ela fazer o que pedem.

   Amelia teme ser condenada, até que as forças da Luz oferecem outra opção. Ela pode se juntar a eles em sua busca por almas, mas há um problema: uma vez que se junte a eles, ela não verá Joshua novamente.

  Confrontada com escolhas impossíveis, Amelia decide colocar sua vida após a morte em suas próprias mãos—e lutar.


0 comentários:

Postar um comentário