postado por Rayanne Danielly em 12 novembro 2012

The Soul Seekers

  Sonhos
  Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. 
  Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.

    Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.

   O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.

Echo
"Daire Santos acabou de salvar a vida e alma de sua avó. Mas há um custo. Os Richters, uma família de feiticeiros da magia negra, estão a solta no Mundo Inferior e Daire volta a trabalhar junto com seu namorado Dace para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a cidade a pequena cidade onde vivem no Novo México, mas o mundo inteiro.


Enquanto o relacionamento entre Daire e Dace se aprofunda, o maligno irmão gêmeo de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, aumentando seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que os uniu. Profecia esta que não deixará a Daire outra escolha se não a de reivindicar seu verdadeiro destino como Seeker. Mas para isso, ela deve fazer um sacrifício maior para o bem de todos.


Mystic
    Desde que chegou em Encanamento, Novo México, tudo na vida de Daire Santos mudou. E não da melhor maneira em tudo. Enquanto tenta aceitar e abraçar seus novos poderes como uma Soul Seeker, Daire luta com a responsabilidade de navegar entre o mundo dos vivos e mortos.
    E com o destino de seu namorado Dace na balança, Daire deve deixar de lado seus sentimentos e se concentrar em derrotar Cade e seus planos que ameaçam a todos que ama e o mundo que ela conhece.


1 comentários:

  1. Acredita que eu tenho esse livro na minha estante autografado pela autora?

    Consegui na Bienal e pude conhecê-la, mas ainda não o li.

    Sempre fico nessa. E pior que isso, é que sempre compro mais livros e deixo este para depois...

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir