postado por Rayanne Danielly em 13 dezembro 2012

Meme

Oi gente,
   A Gláucia do blog  E assim está escrito... me dedicou este meme, que eu amei obrigada Gláucia, então vou responder e quem quiser responder em seu blog fique a vontade.


Regras:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.

11 coisas sobre mim:

1. As vezes penso que o mundo do livro que estou lendo, é real.
2. Odeio andar sozinha.
3. Tenho um gato chamado Shanylool.
4. Sou fã do NXZero
5. Acredito que um dia não todos serão tratados igual.
6. Chorei no final de Delirium.
7. Atualmente Conor Maynard esta tocando muito no meu ipod.
8. Só leio um livro que tenha um bom romance.
9. Não suporto livros de auto-ajuda e drama.
10. Sonho em conhecer a Meg Cabot.
11. As vezes queria ser outra pessoa.


Resposta das 11 perguntas que Gláucia, do blog E assim está escrito... , enviou.

1. Qual seu livro preferido e por que?
Tem tanto livros que eu gosto, que fica difícil escolher só um. 
Ao todos eu amo os distópicos em especial Estilhaça-me.
2. Qual livro você já leu e teve uma vontade imensa de viver a mesma história?
 Foram tantos que eu perdi a conta, mas eu acho que é A Seleção de Kiera Cass ( eu amo o princepe Maxon).
3. Qual o lugar mais estranho escolhido por você para ler?
Não acho que eu já tenho lido em lugar estranho, já li na praia, na praça e em outro lugares públicos.
4. Quantos livros possui em sua estante atualmente?
Tenho muito mais 100, é o olho grande, não sei quando vou terminar de ler todos.
5. Como surgiu a ideia de ter um blog?
Queria compartilhar minha paixão por livros com o mundo.
6. Qual seu personagem favorito, e a qual história ele pertence?
O Jace de Os Instrumentos Mortais, eu adoro ele, com todo aquele charme e humor sombrio de bad boy.
7. Qual seu autor preferido, e qual livro do mesmo lhe chamou mais atenção?
Tem tanto: Cassandra Clare, Meg Cabot, Suzanne Collins entre outros.
8. Já comprou algum livro pela capa e se arrependeu? Qual?
Quem nunca agil por impulso né, Já quebrei a cara varias vezes. The Shadow Girl of Birch Grove de Marta Acosta odiei.
9. Qual seu livro mais desejado no momento?
Unravel-me continuação de Estilhaça-me
10. Quantos livros você lê por mês? Segue uma meta?
Eu não tenho uma meta leio quantos conseguir.
11. Me indique um livro e me conte o por que da escolha.
Te indico um livro apaixonante, Sangue Quente.

Os blogs que dedico o meme são:


3 comentários:

  1. Oohh, obrigada pela indicação!!
    Amei suas respostas!! Nossa, tenho vontade de ler Estilhaça-me! Parece ser uma história muito legal!!
    Aaah, se você não gosta de autoajuda, você tem que fazer parte do Projeto Variedade Literária que eu inventei pra mim, rs.
    E adorei o nome do seu gato!! ^_^
    beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor.. em breve vou responder..
    Eu tb amo a Meg. Adoraria conhecer ela..
    Gosto de distopicos, mais não é meu preferido...
    Beijo
    mila daily of books

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :D
    Obrigada!!
    Acabei de postar lá no blog ^^
    Também tenho muita vontade de ler Estilhaça-me, e fico pensando que quem já leu deve estar realmente ansiosíssimo pelas continuações *__*
    Quanto à Meg, entendo completamente seu conho, estou lendo o $ livro da série a Mediadora, ela escreve tão bem, é tão fácil de ler, uma excelente escritora!

    Quanto ao livro que você indicou, já pensei muito sobre ele, pelo fato da temática Zumbi, mas depois do que disse talvez um dia dê uma chance... sem contar que achei o trailer da adaptação para o cinema bem interessante ;)

    Adorei o nome do seu gato +1
    Bjs!!

    ResponderExcluir