postado por Rayanne Danielly em 23 dezembro 2012

The Coincidence of Callie and Kayden



   Há aqueles que não recebem a sorte entregue em uma bandeja de prata, que acabam no lugar errado e na hora errada, que não são salvos.


   A sorte não estava do lado de Callie no dia de seu aniversário de doze anos, quando tudo foi roubado dela. Depois que tudo acabou, ela bloqueia seus sentimentos e jura nunca dizer a ninguém o que aconteceu. Seis anos depois, seu passado doloroso consome sua vida e a maioria dos dias é uma luta apenas para respirar.

  Desde que Kayden se conhece por gente ele sofrendo em silêncio foi a única maneira de sobreviver a vida. Enquanto ele fez o que lhe foi dito, tudo estava bem.
  Uma noite, depois de cometer um erro terrível, parece que sua vida poderia ser mais. A sorte estava do seu lado, quando Callie coincidentemente está no lugar certo, na hora certa e o salva.



  Agora, ele não consegue parar de pensar sobre a menina que ele viu na escola, mas nunca soube. Quando ele acaba na mesma faculdade como Callie, ele faz tudo o que pode para tentar conhecê-la. Mas Callie é reservada e fechada. Quanto mais ele tenta ser parte de sua vida, mais ele percebe Callie pode precisar de ser salva.


0 comentários:

Postar um comentário