postado por Rayanne Danielly em 23 dezembro 2012

The edge of never

   Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre.
 E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou.

   Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. 
   Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.

   Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. 
   Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.
    Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. 
    Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. 
Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?


0 comentários:

Postar um comentário