postado por Rayanne Danielly em 11 janeiro 2013

#1

  O trechinho de sexta vai ser o novo post semanal do blog, toda semana irei posta um pedacinho de um dos meus livros favoritos para vocês.
   '' Não sei quando isso começou.
    Não sei por que isso começou.
    Não sei nada de nada a não ser dos gritos.
   Minha mãe gritando quando ela percebeu que não poderia mais me tocar. Meu pai gritando quando ele percebeu o que eu fizera com minha mãe. Meus pais gritando quando me trancaram em meu quarto e me disseram que eu deveria ser grata. Por sua comida. Pelo tratamento humano dedicado a esta coisa que não era possível que fosse filha deles. Pelo parâmetro que eles usaram para determinar a distância que eu devia ficar.
   Arruinei a vida deles — é o que me diziam.
   Roubei sua felicidade. Destruí para sempre a esperança de minha mãe de ter filhos novamente.
   Eu não conseguia enxergar o que tinha feito? — é o que eles me perguntavam. Eu não conseguia enxergar que tinha estragado tudo?
   Tentei tanto consertar o que eu tinha estragado. Tentei todo santo dia ser o que eles queriam. Tentei o tempo todo ser melhor, mas de fato nunca soube como.
   Somente agora sei que os cientistas estão errados.
   O mundo é achatado.''
 Estilhaça-me
Tahereh Mafi


1 comentários:

  1. Oiiie... Tudo blz?
    Rayanne, vim deixar meu primeiro comentário!
    Amei o post, mto legal sua ideia de postar um trechinho do seu livro favorito. Isso aguça nossa curiosidade quanto ao livro, e isso aconteceu comigo em relação ao livro Estilhaça -me. Parabéns!

    Bjs... Fik com Deus!

    Evanete Lima - Cada Livro, Uma Viagem

    ResponderExcluir