postado por Rayanne Danielly em 25 janeiro 2013

#3

E logo abro os olhos.
Cricket Bell sorri.
— Ola, Lola
Ele está sentado na janela. Literalmente, sentado nela. Com seu traseiro no peitoril da janela, e suas pernas - impossivelmente longas e torneadas - estão penduradas do lado da casa, dois andares acima do chão. E suas mãos estavam apoiadas no seu colo. É como se espionar sua vizinha fosse à coisa mais natural do mundo.
Olho, impotente e perplexa, e ele explode em gargalhadas. Seu corpo treme e ele joga a cabeça para trás e bate palmas.
Cricket Bell está rindo de mim. E ainda aplaude.
— Eu chamei seu nome. — Ele tenta parar de rir, mas sua boca fica cada vez maior com o prazer. Eu consigo praticamente contar seus dentes. — Eu chamei uma dúzia de vezes, mas sua música estava tão alta que eu resolvi esperar. Você é uma boa dançarina.
 Lola e o garoto da casa ao lado
Stephanie Perkins


0 comentários:

Postar um comentário