postado por Rayanne Danielly em 17 janeiro 2013

Rule


    Eu tinha amado Rule Archer desde o primeiro momento que eu já coloquei os olhos sobre ele. Ele era tudo o que eu não deveria querer.
   Ele só me viu como uma moleca, mimada, princesinha, mas pior de tudo que ele via quando ele olhava para mim era a garota de seu irmão gêmeo falecido.
   Ele quebrou meu coração, porque, eu o amava  tanto quanto amava Remy Archer, nunca houve nada romântico entre nós e não importa o quanto eu tentasse me convencer de que amar Rule era uma idéia terrível, meu pobre coração não quis me ouvir.
   Nós tolerar um ao outro, e mal havia forjado uma aliança até que uma noite eu tinha bebido muito e isso mudou a maneira como as coisas foram para sempre. De repente segredos de toda uma vida já não estavam escondidos e uma coisa que eu sempre quis para mim parecia ser obtidas enquanto eu estava disposto a ir até o inferno para segurá-lo.

   Shaw Landon era uma pessoa de classe e eu não tinha idéia do que fazer com ela. Ela estava amarrada a minha família, ligada à pessoa que foi a minha outra metade, e era por isso que eu tinha tolerado ela e sua atitude arrogante quando eu não tinha outra escolha.

   O que eu não sabia era que uma saia curta e também muitos coquetéis em seu aniversário ia mudar a minha visão sobre ela pelo o resto da minha vida. Algumas pessoas pensaram que eu me escondi atrás de todas as minhas tatuagens e piercings, que eu tentei me distanciar do meu irmão gêmeo morto, Shaw viu através de tudo isso e não estava com medo do que estava por baixo.
    Nós não devemos estar juntos, não foram suposto ser qualquer coisa, a não ser conhecidos desconfortáveis, mas tudo mudou em um piscar de olhos.
    Agora eu tinha que descobrir exatamente como uma menina como ela e um cara como eu deveria estar no amor sem destruir um ao outro. Adicione em seus feitos e dois conjuntos de desaprovação dos pais e toda a situação parecia que era mais problema, então valeu a pena.


0 comentários:

Postar um comentário