postado por Rayanne Danielly em 06 janeiro 2013

The Bar Code Tattoo



Individualidade vs Conformidade
Identidade vs Acesso
Liberdade versus controle


 A tatuagem de código de barras. Todo mundo está a conseguindo.
 Ela vai fazer a sua vida mais fácil, é o que dizem.
Ela vai ser seu login.
Vai tornar-se a sua identidade.

Mas e se você disser não?
E se você não quiser se tornar um código?
Para Kayla, esta escolha muda tudo. Ela se torna um pária em sua escola. Coisas perigosas acontecer com sua família. Não há nenhuma alternativa senão correr ... por sua vida.


1 comentários:

  1. OI!!! ADORO SEU BLOG! ACHO UM MÁXIMO TODOS OS SEUS POSTS, RESENHAS ... ENFIM: TUDO!!!!! EU JÁ TE SIGO E SEU BLOG JÁ ESTÁ ENTRE OS MEUS FAVORITOS!!.... VC PODERIA POR FAVOR DAR UMA OLHADINHA NO MEU TAMBÉM? AI VAI O LINK: http://mywonderfulbooks.blogspot.com.br/
    MUITO OBRIGADA E NÃO ESQUECE DE ME SEGUIR TAMBÉM TÁ?

    ResponderExcluir