postado por Rayanne Danielly em 22 fevereiro 2013

#7


- Para onde vamos? - Eu deixei ele me puxar pela multidão até uma carruagem puxada por dois cavalos enormes. Seu sorriso aumentou enquanto eu tocava no carrinho de madeira maciça.
- Oh, não! - Eu me afastei dele, mas ele segurou a minha mão firme.
- Você não está com medo de um casal de pôneis, está? - Seus lábios se curvaram em um sorriso brincalhão.
- Eles são enormes! Ele se aproximou e colocou minha mão na sua.
- Eu sei que não é branco e, tecnicamente, não estou montado neles, mas foi o melhor que eu consegui fazer em um prazo tão curto.
- Seus olhos procuraram os meus e eu senti meu coração parar no meu peito.
Este era o meu conto de fadas. Mesmo que fosse apenas por uma noite. Eu coloquei os meus medos de lado e acenei com a cabeça, incapaz de conter o meu sorriso, mesmo se eu quisesse.
     Eu deixei ele me puxar para mais perto do carrinho enquanto uma mulher segurava uma pequena escada para subirmos. Hesitante, subi a escada e deslizei pelo assento de vinil preto. Tucker me seguiu e a mulher removeu a escada, colocando a carruagem em movimento.
     Tucker passou o braço em volta de mim e me puxou para o seu lado. Naquele momento, eu não temia nada.
     Nem os cavalos enormes, nem o que esperava por mim na parte da manhã, nem mesmo Jackson.



White thash beautiful
 Teresa Mummert


2 comentários:

  1. Rayanne,

    Este trecho se trata de um livro que tem em português?

    Este livro é um estória tipo A Seleção? com príncipe ou qualquer coisa que pareça conto de fadas mesmo?

    Porque realmente me apaixonei por este trecho e fiquei com vontade de saber mais sobre o livro!

    abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com a seleção, ele só tem em inglês, mas eu tenho o livro em pdf traduzido, se quiser eu te envio.
    Aqui ta a resenha se vc se interessar .
    http://mundodaficao.blogspot.com.br/2013/02/resenha-white-trash-beautiful-teresa.html

    ResponderExcluir