postado por Rayanne Danielly em 17 fevereiro 2013

Bound Together - Eliza Jane


    Aos dezessete anos, Zoey precisa fugir de seu drama pessoal, como a depressão de sua mãe e cuidar de seus quatro irmãos mais novos.
    Ela encontra a distração perfeita em um arranjo –amigos com benefícios– com o capitão de futebol irritantemente quente, Matt, durante a sua viagem escolar para Paris. Não há nenhuma chance de se apaixonar por alguém cuja única ambição na vida é ficar em sua cidade caipira e um dia assumir a loja de pneus de seu pai.
   Mas, longe de casa e sem as responsabilidades pessoais, seu sorriso arrogante e atitude fácil começam a crescer sobre ela enquanto eles exploram a cidade sedutora de Paris juntos.

    Uma vez que eles estão de volta, Zoey encontra-se enviando mensagens de texto para ele para marcar encontros secretos sempre que ela precisa de um escape. Embora ela tenha sido explicitamente clara que ela está usando-o para encontros sem vínculos, sempre que Matt a pega, ele atua mais como um namorado, em vez de um simples caso, se certificando que ela tenha comido ou que esteja bem.
   Apesar de seus esforços em manter a sua relação física apenas, Zoey começa a perceber - com medo e nojo - que ela está se apaixonando por ele.
   Quando as coisas se quebram com sua mãe, deixando Matt ver sua vida real exige mais coragem do que ela tem - mas se ela é corajosa o suficiente para deixá-lo, ele pode ser apenas uma pessoa que pode ajudar.


1 comentários: