postado por Rayanne Danielly em 22 fevereiro 2013

Resenha: White Trash Beautiful - Teresa Mummert

    "Eu não sou ingênua.
    Eu sei que não existe o ‘felizes para sempre’. Meu cavaleiro de armadura brilhante pegou o desvio da estrada até parar neste buraco de merda esquecido por Deus. Eu fiz as pazes com isto. Mas não significa que eu vou ser capacho para cada grosseria e arrogância que me fizerem neste buraco."
    Cass vive uma vida deprimente em um pequeno parque de trailers em Eddington, Geórgia, com sua mãe e o namorado abusivo Jackson.
    Ela trabalha duro para apenas sobreviver. Mas tudo muda quando Tucker White, o vocalista da banda Damage, Aparece na lanchonete onde ela trabalha. Ele tenta mostrar a ela que há mais à vida do que a mão que ela sofreu, mas Cass logo descobre que ficar com Tucker custará caro.

    White thash beautiful (tradução livre:bonito lixo branco) é um conto de fadas dos tempos modernos, no começo eu estava um pouco relutante em ler este livro, eu fiquei um pé atras com essa capa (eu não queria mas quase sempre eu jugo o livro pela capa) e demorei um tempo só olhando para ela decidindo se eu ia ler ou não, mas apesar de ter poucas paginas (o único ponto negativo) ele me pegou nos primeiros capítulos. Eu estava também um pouco cismada por que é um livro da 'Teresa' e eu estou realmente feliz que não foi completamente atado com sexo como a maioria dos seu livro, é um livro muito apaixonado e romântico.

   Cass representa um monte de mulheres lá fora. Sacrificar sua própria felicidade para os outros. A morte do pai, uma mãe drogada e namorados abusivos e ela se levanta todos os dias e faz o seu melhor para sobreviver apesar de tudo o que ela passa. Eu acho que ela é muito fácil de se compreender. A maioria das mulheres não passaram pelo que ela passa, mas certamente nós podemos compreender a forma como ela se sente.
   Tuck foi um verdadeiro príncipe encantado e apesar de eu ter visto alguns comentários sobre como ele deveria agir mais como um bad boy ou sobre ele ser chato, eu não achei nada disso. Tuck é um rock star que por acidente esbarrou em Cass e foi amor a primeira vista (um pouco conto de fadas demais e foi por isso eu gostei tanto ).
  Eu acredito que foi um livro realmente muito bom, não é todo dia que você tem a chance de conhecer uma estrela do rock porque eles andam em uma lanchonete na estrada suja, mas poderia muito bem acontecer e como eu já disse anteriormente a unica coisa que eu não gostei foi que acabou muito rápido.
   O livro poderia ter acabado por aqui mas tem a continuação White thash damaged que será lançado do exterior em janeiro 2014.


6 comentários:

  1. Rayanne,

    Eu quero!Eu quero! Eu quero!

    Manda para mim? blogeassimestaescrito@gmail.com


    Beijos


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rayanne,

    Eu também tenho essa coisa de olhar a capa e julgar.

    Eu não sabia que os livros de Teresa eram recheados de sexo! Este então não teve ação nenhuma rs

    Tucker me decepcionou não pelo fato dele ser bom e não bad boy e sim pela intensidade e rapidez que fluiu o romance com Cass.

    Este amor a primeira vista foi o que eu achei que poderia ter dado mais um pouco de páginas até ele sentir essa coisa arrebatadora por ela.

    E, apesar de tudo, é uma pena que eu terei que esperar para ler só em 2014 a continuação.

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim? vic_98_viera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muitoooooo esse livro....as mulheres ultimamente estão me surpreendendo ao preferir os caras maus aos bons...

    Lilian

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito ler esse livro se puder me mandar por email eu super agradeço
    Email:anaclaraocruz@gmail.com
    Agrafeçi desde já!

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito ler esse livro se puder me mandar por email eu super agradeço
    Email:anaclaraocruz@gmail.com
    Agrafeçi desde já!

    ResponderExcluir