postado por Rayanne Danielly em 12 fevereiro 2013

Teardrop

   Foi divulgada a capa de Teardrop, primeiro volume da saga de mesmo nome, de Lauren Kate, com previsão de lançamento para outubro.

   A nova saga de Lauren promete ser daquelas que a gente não consegue parar de lê e essa capa ficou demais. 

Nunca, jamais chore…
   A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anoso atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o garoto alto e loiro que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez.

   Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina.


1 comentários:

  1. Hu mmmm

    Acho que teremos mais um romance sobrenatural? Será?

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir