postado por Rayanne Danielly em 14 fevereiro 2013

The Chaos of Stars

   A família de Isadora em sérios problemas. Claro, como a filha humana de deuses egípcios, isso é basicamente parte do pacote.
   Ela também está entalada com os pais que mal a notam e uma casa cheia de parentes que não se incomodam nem em lembrar do seu nome. Afinal, eles vão ficar por aí para sempre – e ela é uma mera mortal.

   Isadora está cheia de viver uma vida onde ela só é digna de um olhar passageiro, e quando ela tem a chance de se com seu irmão para São Diego, ela não pensa duas vezes.
   Mas Isadora logo descobrirá que uma vida “normal” vem com épicas complicações – e que não é possível um corte completo de laços com a família. Por mais que ela queira deixar o passado para trás, ela não pode esquecer os sonhos agourentos que prometem destruição para toda sua família. 
   Quando ela descobre que pode haver verdade em seus pesadelos, Isadora terá que decidir se ela consegue abandonar sua herança divina afinal.

   Kiersten White, autora das séries Paranormalcy e Mind Games, anunciou recentemente a capa de seu mais novo projeto, trata-se do livro solo The Chaos of Stars, com lançamento previsto para 10 de setembro no exterior.


0 comentários:

Postar um comentário